sexta-feira, 22 de maio de 2015

Um pouquinho sobre a história: Upheaval

Os limites de Balaurea vem sido explorado pelos Daevas, mas essa vitória não passava de uma ilusão, alimentando uma falsa confiança. Diversos eventos aconteceram, como a ruína da Dragon Lord Tiamat, a recém descoberta de Kaldor e Levinshor, trazendo novas conquistas e segurança para um mundo que sempre esteve condenado.

Enquanto os Elyos e os Asmodians guerriavam entre si, reinivindicando esses novos territórios, os seguidores de Beritra se sucediam na ocupação de Linkgate Foundry, onde o Beritra foi capaz de despertar mais segredos sobre o Ide. Pesquisas que envolviam passagens dimensionais, que foram finalizadas e usadas para invadir Atreia. Terríveis máquinas também foram construidas como reforço para esse plano sinistro. Tudo estava no seu lugar, então a guerra começou. Enquanto isso, Beritra se movia para o seu refúgio, onde iria desfrutar de reliquias antigas que tanto procurava.

Embora os Daevas tivessem desvendado o plano do Beritra, eles não tinham percebido o grande poder de ataque e rapidez que o Dragon Lord comandava. Enquanto seus invasores mecanizados agiam em nas terras de Atreia, novas maquinas, vorazes e alimentadas pela força do ide, chegavam, mas o seu propósite era muito mais violento do que imaginavam.

Uma grande sombra atinge territórios de Katalam e Danaria, as suas pedras de selamento zumbiam ao som de comandos antigos. Sob a cobertura da invasão Beritra consegue destrui-las. Relatos dizem que um pouco depois, sem qualquer aviso, um grande terremoto atinge Balaurea, terras de Sarpan, Tiamaranta, Katalam e Danaria começaram a rachar e em seguida desmoronar.
Finalmente, Beritra avança no seu plano devastador sobre Atreia.

Um comentário: