terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Aion NA [4.7.2] Atualização de Janeiro (Traduzido por Kauleth)


Hoje foi lançado um artigo sobre Aion na página Massively.com (geralmente com reviews e notícias sobre jogos), eles mencionavam uma entrevista com um dos produtores executivos do Aion que lançou em primeira mão, mudanças muito aguardadas que serão lanças próxima semana, eu tinha lido o artigo mas não botei fé até que a página oficial do Aion no facebook compartilhou a postagem, então eu resolvi traduzir, resumir e explicar pra vocês o que virá.

Essa atualização trará 4 pontos muito importantes, o foco dela é trazer antigos jogadores de volta ao jogo, mais informações a seguir:

1- ABBEYS!

Não, não é misstype, o nome é realmente Abbeys. Será um mapa semelhante à Marchutan Priory/Kaisiniel Academy, mas só estará disponível para jogadores que passaram PELO MENOS 30 dias sem logar no jogo.

O mapa está cheio de quests, recompensas, itens e 1 nova instância (Wisplight Abbey para os Elyos e Fatebound Abbey para os Asmodians), todas as recompensas obtidas em Abbeys são válidas para todos os seus personagens acima do lv10 na sua conta, ainda não há informações de como são essas instâncias.

A entrada pra Abbeys expira em 30 dias depois que você entra nela pela primeira vez, explicando melhor, você tem 30 dias pra fazer uso dessas recompensas, depois você é considerado um Normal Player ao invés de Returning Player.

2- MANASTONES OMFWTFLMFAOLOL!!!!

Finalmente, depois de tanta espera, o PATCH DAS MANASTONES chegará, aqui vão os detalhes:

Como eu mencionei antes, a atualização tem como objetivo trazer os jogadores de volta, muitos desses jogadores que cansaram de apanhar pro RNG, principalmente com manastones, usando centenas delas sem conseguir preencher todos os slots ou sempre deixar aquele último slot vazio com medo de tentar e falhar.

O primeiro plano era fazer com que ao falhar, quebrasse a stone usada E UMA A MAIS, parecido com o sistema de enchanting, mas eles decidiram fazer diferente, apenas a manastone usada vai quebrar ~mas a chance de sucesso foi reduzida~, com esse novo sistema, eles estimam que o uso de manastones seja reduzido à 60%

Antes
Depois
3- NOVO SISTEMA AMPLIFICATION - Enchantando ao infinito e além!

Postagem completa aqui

Nem todo mundo está muito informado sobre esse sistema (apesar de ter sido feita uma postagem sobre isso antes), mas já que a atualização chega semana que vem, não custa nada explicar de novo.

Amplification é um sistema semelhante aos de plume. Com sua belíssima arma (não se sabe se a arma precisa estar max enchant pra isso) você destrava o sistema e simplesmente rompe as pregas da arma, fazendo com que o limite de enchant seja ampliado ao infinito, você pode usar um Amplification Tool OU uma arma EXATAMENTE igual pra ativar o sistema, daí você continua enchantando à vontade, à grosso modo, você pode deixar uma arma +99, assim como as plumes.

E ASSIM COMO as plumes, todo o progresso é perdido ao falhar, a sua arma NÃO vai quebrar e NÃO vai voltar pra +0, ela vai voltar pra +15 independente do nível que ela estava e você vai precisar de outra Amplification Tool pra desbloquear a arma.

Essas Amplification Tools vão ser vendidas normalmente em General Goods NPC.

Armas que antes tinham limite no enchantment tipo a Katalium e a Bloodmark poderão passar pelo processo de "Amplification" também.



Na Coréia, o mais longe que chegaram com esse sistema foi +22 (desconsiderando tentativas do Test Server)

Uma coisa interessante sobre esse sistema é que ao atingir +20, você vai receber UMA NOVA SKILL, que só pode ser usada com a tal arma equipada, a skill é completamente aleatória, são várias skills diferentes, entre stuns, aumento de stats temporários, curas, shields e tudo mais, sempre apropriado para sua classe, existem algumas listas por aí, não acho válido postar aqui.

4 - NOVO SHUGO IMPERIAL TOMB - OH YEA!!1!!!!1!!!



Será lançada uma nova aventura para os Shugos! Não há muitas informações ainda mas aqui vai:

A instância será chamada Shugo Emperor's Vault, você simplesmente vai matar mobs e ganhar pontos, ao completar certa pontuação, você ganhará chaves e terá acesso ao um local onde poderá usar essas chaves, quanto maior a pontuação, mais chaves você ganha.

Mas aqui vem a parte legal, você se transforma em um Shugo assim como antes, sem poder usar suas skills normais, mas agora vocês terão CLASSES! O Sorcerer, o Templar e o Gladiator! Cada classe terá uma função diferente e isso vai precisar de ainda mais trabalho em equipe!!

Data prevista: 04/02/2015

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Essa atualização é ótima e muito bem vinda! E me sinto na obrigação de dizer que não precisa chorar porque uma arma pode ter enchant ilimitado, foi exatamente a mesma coisa com as plumes e esses sistemas são frustrantes até mesmo para os coreanos.

Oi, meu nick é Kauleth e jogo no Aion NA, servidor Siel.

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