quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Aion 6.0 - Entenda as Daevanion Skills

Gladiator






Blow of Frustration Inflige 1.362 de dano em um target a 1m de distância e causa Stumble. Além disso, se o ataque for bem sucedido, o cooldown de todas as skills condicionais diminuem em 50%. Se o ataque for crítico, o cooldown de todas as skills condicionais reseta.


Smash of Frustration Inflige 681 de dano em um target e inimigos próximos e os causa Stumble. Além disso, 100% do dano é restaurado como HP.


Assault Pledge Durante 30 segundos seu Physical Attack é aumentado em 30%, Speed em 10%, Attack Speed em 10% e todas as suas skills serão critical strikes durante 5 segundos.


Thrust Durante 30 segundos seu Physical Attack aumenta em 20%, Speed em 30%, Attack Speed em 10% e Physical Defense em 10%. Além disso, você pode resistir a 1 ataque físico ou mágico.



Life Explosion Inflige 1.524 de dano em até 18 inimigos dentro de um raio de 10m e os mantém em Aerial Hold. Além disso, a Physical Defense do alvo é reduzida em 8% durante 30 segundos.


Living Absorption Inflige 1.524 de dano em até 18 inimigos em um raio de 10m de distância e 30% do dano é restaurado como HP. Além disso, a Physical Defense do alvo é reduzida em 350 por 30 segundos.

Templar


Shield Bash Levanta seu escudo para infligir 665 de dano em até 6 inimigos em sua frente, os stunando por 3s. Se o ataque for crítico, o cooldown da Swinging Shield Counter reduzirá em 50%. É necessário um escudo para usar esta skill.


Shield Fury Usa seu escudo para infligir 1.330 de dano no target e causar Stun. Se o ataque obter sucesso, o cooldown da Break Power e Judgment Blow serão reduzidos em 5s, caso o ataque seja crítico, o cooldown das duas habilidades será resetado. É necessário um escudo para usar esta skill.


Armor of Provocation Remove todos seus debuffs, reduz o dano recebido em 50% e reflete parte do dano absorvido no inimigo. Alem disso, provoca até 4 inimigos proximos se este inimigo for um Elyo/Asmo, fazendo todos perderem seus targets.


Double Armor Remove todos seus debuffs e reduz o dano recebido em 50%, e faz com que você fique resistente a efeitos de redução de movimento e imobilização. Alem disso, recupera seu HP em 2% a cada 1s durante 10s.


Guardian Protection Por 15s, até 3 membros do seu grupo receberão 20% menos dano de qualquer ataque recebido. Você receberá de volta 20% de todo o dano recebido por cada membro do grupo. Alem disso, aumenta o healing boost de em 200%.


Miraculous Protection Por 15s, reduz o dano recebido por membros do seu grupo em 50% para cada ataque. Você receberá de volta 50% de todo o dano recebido por cada membro do grupo. Alem disso, os membros protegidos aumentam 20% de Movement Speed, 8% de Physical Attack, 8% de Magical attack e 256% de Healing boost.

Assassin





Pattern Explosion Explode uma Runa de um target a 10m, inflingindo dano e stunando o inimigo. Dependendo do lvl da rune, o dano inflingido sera diferente assim como a chance de stunar o inimigo. Comparado a uma rune explosion normal, esta skill inflinge muito mais dano e tem cooldown menor.


Pattern Burst Reduz uma rune do inimigo com até 10m de distania em 1 lvl e explode inflingindo dano e stunando o inimigo. Dependendo do lvl da rune, o dano inflingido sera diferente assim como a chance de stunar o inimigo. Comparado a uma rune explosion normal, esta skill tem um efeito de stun maior. Alem disso, apos usar esta skill, o cooldown da Shadowfall sera reduzido em 70%.


Flashy Leap Move-se para as costas do inimigo até 20m de distancia e o ataca. Restaura uma porcentagem do dano como HP, e stuna o inimigo com uma certa chance. Alem disso, seu Movement Speed irá aumentar em 30% por 5s. Se seu ataque for critico, o cooldown de Beast Leap será resetado.


Swift Slash Move-se para as costas do inimigo até 20m de distancia e inflingi 2.448 de dano, o stunando com uma certa chance e aumentando seu Movement Speed por 30% por 5s. Comparado a Swift Ambush normal, esta skill causa um efeito de stun mais longo, e seus 3 próximos ataques terão 100% de chance de serem críticos.


Whirlwind Attendance Inflige 865 de dano no target com até 25m de distância. Quando o ataque obtêm sucesso, reduz em 10% o cooldown da Swift Ambush, Dash and Slash e Flash of Speed. O ataque pode ser repetido 4 vezes.


Whirlwind Crosswalk Após esquivar ou resistir a um ataque, inflinge 865 de dano no inimigo até 15m de distancia e causa Spin. Se o ataque obter sucesso, O cooldown da Focused Evasion e Artherwisting serão reduzidos em 30%. Se o ataque for crítico, as duas skills terão o cooldown reduzido em mais 30% cada.

Ranger




Iron Arrow Inflige 865 dano em um target e causa immobility por 3.5s. Além disso, o Evasion do target é reduzido em 100% e o Physical Def em 10%.



Shackle Spiral Causa 1.730 de dano em targets numa área de 30m, causando immobility e reduzindo Evasion em 100%.



Degenerate Arrow Inflige 1.200 dano, stunna o target e recue 25m de distância do inimigo. Ao usar essa skill, sua Physical Def não será reduzida e o efeito do Focused Shots é ativado.


Stylish Jump Inflige 90 dano na target e recue para trás em 25m, stunando a target e reduzindo o seu Speed temporariamente. Seu Speed será aumentado em 30% por 10s e a skill Instant Sprint será resetada.


Bursting Speaker Inflige danos aleatórios de 914 em um target a 20m e causa Stagger. Se a skill for um crítico, sua próxima skill receberá boost de 2 críticos extras nas próximas skills.



Rupture Arrow Inflige danos aleatórios de 914 em um target a 20m e caysa Stun. Se a for um crítico, o cooldown de Stunning Shot será reduzido em 50%.
Sorcerer



Charming Spell Durante 60 segundos, seu Casting Speed é reduzido em 10%, Magical Attack aumentado em 900, Magical Acc em 3.400 e Crit Spell em 300. A cada dano causado, há uma chance de reduzir seu Casting Speed em 50% por 5s.


Magic Burst Durante 60 segundos, seu Casting Speed é reduzido em 30%, Magical Defence é aumentado em 300, Magical Acc em 3400 e Crit Spell em 300. Além disso, a cada dano causado, há uma chance de reduzir o tempo de Cooldown de Hell Flame of Wrath, Glacial Shard, Cyclone Strike e Flame Spray em 5%.


Heat Summon Inflige 1.782 de Fire Damage a um alvo em 3m de distância e causa dano em intervalos de 1 segundo. Reduz o Casting Time das habilidades mágicas em 30% durante 3 segundos caso ocorra o Critical desta skill.



Chilling Discharge Inflige 1.188 de Water Damage a um alvo em 20 metros de distância. Caso ocorra um Critical Damage, o Movement Speed do alvo é reduzido em 30% durante 3 segundos.



Flame Ray Inflige 3.678 de Fire Damage nos alvos em linha a 25 metros.



Blaze Inflige 1.226 de Water Damage a um target em Aerial Hold e outros inimigos dentro de 25 metros e causa Paralyze neles por um curto período de tempo.

Spiritmaster



Command: Elemental Waves Comanda o espírito a atacar e causar Aerial Hold no oponente. Cada espírito tem seu conjunto de ataques, status e habilidades. Espírito de água: Ataque mágico de água e aether hold Espírito de vento: Ataque mágico de vento e aether hold Espírito de terra: Ataque mágico de terra e aether hold Espírito de fogo: Ataque mágico de fogo e aether hold Magma: Super ataque mágico de fogo e aether hold Tempest: Super ataque mágico de vento e aether hold

Command: Element Rupture Comanda o espírito a atacar. Cada espírito tem seu conjunto de ataques, status e habilidades. Espírito de água: Ataque mágico de água e remove buffs Espírito de vento: Ataque mágico de vento e remove buffs Espírito de terra: Ataque mágico de terra e remove buffs Espírito de fogo: Ataque mágico de fogo e remove buffs Magma: Super ataque mágico de fogo e remove buffs Tempest: Super ataque mágico de vento e remove buffs


Nightmare Grief Transforma até 9 inimigos dentro de 15 metros de distância em espírito de fogo e causa Fear por 11 a 18 segundos, e reduz sua velocidade em 60%. Também inflige dano em intervalos de 2 segundos. Baixa probabilidade de resistir a essa skill.


Curse of Nightmare Transforma até 9 inimigos dentro de 15 metros de distância em espírito de fogo e causa Fear por 11 a 18 segundos, e reduz sua velocidade em 99%. Baixa probabilidade de resistir a essa skill.



Vacuum Large Explosion Inflige 1.858 de dano mágico de vento em um target dentro de 25 metros de distância. Dano adicional de 10% se o alvo estiver em fear.



Vacuum Continuous Explosion Inflige 1.072 de dano mágico de vento em um target dentro de 25 metros de distância. Se o ataque for bem sucedido, reduz a velocidade em 30% por 3 segundos. Repetitiva 2 vezes.

Cleric




Discharge Paralysis Atinge um target com um dano mágico de vento de 2.939 em até 25m de distância causa paralyze no target por 1s. Se a skill for crítico, a duração do paralyze é dobrada.


Electritc Discharge Atinge o target com um dano mágico de vento de 2.449 em até 25m de distância. Se a skill for crítico, o cooldown de Call Lightning reduzirá em 20s. Repete 2x.


Barrier of Immortality Por 8s, toda vez que você é atacado, tem uma chance de 100% de criar um escudo que bloqueia 100% do dano e aumenta significativamente sua resistência a Stumble e Silence. (O shield se mantém até absorver 19.000 de dano.)


Shield of Immortality Por 4s, toda vez que você é atacado, tem uma chance de 100% de criar um escudo que bloqueia 100% do dano e aumenta significativamente sua resistência a Stumble e Silence. (O shield se mantem ativo até absorver o total de 9.500 de dano) Se usado em grupo, você e os membros serão protegidos.


Great Flash of Refreshment Regenera 3.436 de hp de você e os membros do seu grupo. Depois de utilizada, o seu Casting Time para skills de cura será reduzido em 80% por 2s.


Refreshing Cleanse Regenera 3.436 de hp de um único target em até 23m de distância e remove os seus debuffs. Cria um escudo que pode absorver até 5.000 de dano por até 10s. Após utilizada, o cooldown de Ripple of Purification é reduzido em 10s.

Chanter



Ripple of Victory Inflige 2.412 de dano físico em um target a 25m, e causa Stun por 4s com uma certa probabilidade. Também causa um buff em todos os membros do seu grupo em uma distância de 25m que aumenta Movement Speed, Attack Speed e Casting Speed em 20% por 5s.


Soul Penetration Inflige 2.412 de dano físico em um target a 25m, e causa Stun por 4s com uma certa probabilidade. Se o ataque for crítico, a chance de Stunnar é 100%.


Word of Rejuvenation Recupera 3.202 de HP de todo o grupo a cada 2s durante 10s.



Spell of Amend Recupera 9.069 de HP de um target a 25m de distância. E continuamente dispela 1 debuff a cada 3s durante 10s.


Continuous Chime Inflige 730 de dano físico em um target e reduz seu Movement Speed por 6s. Se o ataque for crítico, um efeito extra que causa Stun é ativado. Repete 2x.



Unceasing Strike
Inflige 2.178 de dano físico em área e causa Stumble em todos os targets com uma certa probabilidade.

Gunner




Mind Explosion Inflige 1.771 de de dano mágico na área de uma linha de 25 metros e causa Stun em todos os alvos atingidos por ela.


Intense Shot Inflige 1.180 de dano em um target e cauas Stun. Adicionalmente, aumente o seu próprio Attack Speed em 30% por 5s e a sua chance de causar um Crit Spell sobe para 100% nas próximas 3 skills.



Arsenal Fire Causa 4.652 de dano de fogo em todos os inimigos a 15m de distância.



Concentrated Foam Inflige 1.525 de dano de foto em um alvo. Essa skill pode ser usada enquanto você se move. Repete 3x.



Cannon Load Reseta o cooldown de Snow Shell, Frost Cannon e Juggernaut Cannon e Concentrated Fire.


Shotgun Charge Reseta o cooldown de Trunk Shot, Canted Shot, Automatic Fire e Survival Instinct. Adicionalmente, aumente seu Magical Attack em 10% e Attack Speed em 20% por 5s.

Aethertech



Protective Plate Aumenta sua resistencia a debuffs de restrição de movimento em 300, sua Magic Resist em 758, e reduz o dano recebido no PVP por 8s. Após usar esta skill, o cooldown da Remove Shock sera resetado.



Protective Engine Aumenta sua resistencia a debuffs de restrição de movimento em 300, sua Magic Resist em 758, e reduz drasticamente o dano recebido no PVP por 10s.



Heavy Blow Inflige 5.344 de dano em todos os inimigos com até 8m de distância e causa Stumble. Se usada no estágio 3, reduz o cooldown de Drillbore e Idium Beam em 50%.


Heavy Bludgeon Inflige 5.344 de de dano mágico na área de uma linha de 25 metros e causa Stumble em todos os alvos atingidos por ela. Se usada no estágio 3, aumenta o Movement Speed do Aethertech em 20% por 5s.


Beam Rampage Inflige 1088 de dano no inimigo até 20m de distancia. Repete 4x.


Timed Bomb Inflinge 1088 de dano no inimigo, e coloca uma bomba nele. A bomba explodirá após 5s causando dano e Stumble.

Songweaver


Protective Note of Winter Por 30s, sempre que você ou algum membro do seu grupo receber um dano, terá 100% de chance de criar um shield protetor que absorverá 9.600 de dano, além de recuperar 5.640 de HP e continuamente recuperar 141 de MP a cada 3s. Também aumentará a resistência a debuffs em 300, também terá redução em dano recebido no PVP.


Purification Note of Winter Por 30s, sempre que você ou algum membro do seu grupo receber um dano, terá 100% de chance de criar um shield protetor que absorverá 9.600 de dano, além de recuperar 5.640 de HP e continuamente recuperar 141 de MP a cada 3s. Também, enquanto o shield estiver ativo, haverá uma chance de remover um Buff do inimigo toda vez que ele te atacar.


Gentle Ressonance Regenera 2.502 de HP e 2.343 de MP de um target em até 25m de distância e aumenta o Attack Speed e Casting Speed em 20% por 3s.



Gentle Echo Regenera 1.668 de HP e 3.434 de MP de um target em até 25m de distância e aumenta a efetividade de suas habilidades de cura em 15% por 5s.



Welcome Symphony Causa 5.640 de dano mágico em um alvo até 25m de distância. Quando o alvo está em Sleep, Sonic Splash terá seu cooldown resetado e o dano causado será crítico.





Welcome Concert Causa 5.640 de dano mágico em um alvo até 25m de distância e causa Stun.

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